Anéis com zircônia e dicas

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

UMA BELA SEMIJOIA COMO UM ANÉL DE ZIRCÔNIA É CAPAZ DE ENCANTAR QUALQUER MULHER.

Os anéis de zircônia, por exemplo, fazem a cabeça do público feminino e embelezam as mãos nas mais variadas ocasiões.

E você gosta de anéis?

Sabe como compor looks extraordinários e explorar toda a tendência dos anéis de zircônia?

E os cuidados para manter suas semijoias bonitas e brilhantes por muito mais tempo?

Se você quer ficar linda e ter semijoias duráveis, acompanhe o texto e saiba tudo sobre essa peça atemporal e glamorosa!

A pedra zircônia

 

Uma pedra conhecida desde a antiguidade e encontrada mais facilmente nas cores acinzentadas, vermelhas e nos casos mais raros transparente, a zircônia tem um brilho impressionante.

zircônia sintética tem uma gama imensa de cores e cada vez mais invadem as peças de artistas, ourives e joalherias que aprovam e utilizam da qualidade e durabilidade da pedra.

A sua utilização na produção de semijoias cresce a cada dia, pessoas do mundo inteiro já se renderam a beleza dos anéis de zircônia e ao fato de ser uma peça sofisticada com preço acessível.

Zircônia cúbica

Anel Solitário

Existem dois tipos de zircônia: a natural que é resultado da cristalização do óxido de zircônio e a outra é a sintética, desenvolvida em laboratório e a mais perfeita réplica do diamante, até os dias de hoje.

Também chamada de zircônia cúbica, essa pedra é muito durável e possui muitas variações de cores e formatos.

A zircônia é tão bonita e tão perfeita, que uma pessoa que não entenda tecnicamente de joias, não seria capaz de distinguir a diferença entre uma gema verdadeira e a zircônia cúbica.

Anéis com zircônia

Os anéis de zircônia são os favoritos entre as mulheres que amam pedraria, o brilho e as cores chamam bastante atenção, além de ser uma pedra versátil, já que é possível de ser combinada com diversas roupas.

pedra de zircônia transparente fica fabulosa na composição de alianças nas cores prata e dourada, garantindo um visual clássico e muito sofisticado.

Já os anéis de zircônia colorida, são opções maravilhosas para peças de noivado, conferindo elegância e inovação na hora de firmar um compromisso.

Utilizar anéis de zircônia é uma opção inteligente e econômica, e normalmente as pessoas substituem as gemas verdadeiras que são raras e caras, pela belíssima pedra zircônia, que além de um bom preço tem uma beleza impressionante!


Dicas e limpeza de anéis de zircônia

Claro que você quer ter seu anel de zircônia lindo por muito mais tempo, por isso alguns cuidados são importantes.

Observe:

  •  Cuidado com perfumes e loções químicas sobre seu anel de zircônia.
  • Lave a peça em água se acaso passar alguma dessas substâncias, mas cuidado, limpeza excessiva pode desgastar a pedra.
  • Procure guardar seus anéis de zircônia em um porta-joias com revestimento de algodão ou outro tecido macio, assim você evita que sua semijoia risque, garantindo também seu brilho por muito mais tempo.

Agora que você já conhece o poder e a beleza dos anéis de zircônia, que tal investir em umas peças fabulosas e sair por aí arrasando?!

Venha Conhecer a Harmonia Ouro Fino e encante-se.

Outros Artigos

Gleice M. Dobis

Formada em Engenharia Civil, pela faculdade Pitágoras, e com curso técnico em empreendedorismo.

 

Seu empreendimento de maior sucesso, Harmonia Ouro Fino, é e-commerce com foco no universo feminino, especializado em brincos, anéis, pulseiras, colares e outros acessórios femininos.

 

 

Fique Ligado

Feito Para Você

Posts Recentes:

Curta Nossa Página

Elegância em Todos
Os Momentos

Conheça Nossa Loja Virtual

Receba nossa newsletter!

Siga-nos em nossas redes sociais

Copyright © 2020 – Harmonia Ouro Fino – Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com o uso de cookies. Politica de Privacidade