Revenda de semijoias

Revenda de semijoias em Portugal – 5 dicas para ser uma empreendedora de sucesso

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Se você está pensando em revenda de semijoias ter o seu próprio negócio, investir neste ramo é uma opção perfeita para conquistar sua renda extra.

Cuidados a levar em conta com seu fornecedor de semijoias

Ao iniciar com a revenda de semijoias se faz necessário levar em conta alguns cuidados antes de escolher seus fornecedores e decidir quais as melhores marcas de semijoias para revender, já que esses produtos estão ligados diretamente à imagem da sua empresa. 

Parece difícil, né? Mas calma, estou aqui para te dar algumas dicas em relação aos aspectos que devem ser considerados na hora de escolher onde comprar semijoias para revender.

Mas antes de começar com as dicas, quero esclarecer que este texto não beneficia nenhuma marca específica. Minha pretensão é mostrar alguns detalhes que fazem total diferença na hora de escolher  semijoias de boa qualidade para revenda. 

Onde comprar semijoias para revender: 5 dicas para definir seu fornecedor com sucesso

Então, vamos lá. Primeiramente, você precisa identificar o seu público-alvo, com isso fica bem mais simples de saber onde comprar semijoias para revender, quais fornecedores conseguiram atender sua demanda e oferecerem produtos que agradem seus clientes. 

Feito isso, chegamos na etapa da seleção desses parceiros. Para isso, é necessário que uma série de fatores sejam levados em consideração, para evitar problemas futuros.

Vamos saber mais sobre alguns deles? 

História da marca

É de extrema importância que você estude a história da marca, entenda como ela atua no mercado e há quanto tempo, o quão consolidada ela é. Então pesquise, converse com o fornecedor e não precisa ter medo de perguntar e perguntar, o importante é sanar todas as suas dúvidas. 

Principalmente no Brasil, onde um grande número de empresas acabam falindo com pouquíssimo tempo de mercado, é necessário saber se a marca corre o risco de passar por isso. 

Pense só, você vende para os seus clientes com garantia e depois quando precisar da empresa, descobre que ela fechou as portas. Sendo assim, o histórico da marca e suas pretensões para o futuro, são ótimos indicadores para você escolher onde comprar semijoias para revender.

Harmonia Ouro Fino

Qualidade

De início percebe-se a importância desse fator na hora de escolher onde comprar semijoias para revender, já que a qualidade do produto interfere diretamente no seu sucesso ou fracasso como revendedora de semijoias. 

Portanto pesquise, busque referências e opte por empresas que são consolidadas no mercado. Assim, você garante semijoias de boa qualidade para revenda e também a satisfação das suas clientes.  

Falando em qualidade é importante que você atente-se a alguns fatores essenciais dessa etapa como: Banho, Acabamento e Pedrarias.

Qualidade é uma das coisas que mais prezo na minha empresa, as peças que produzimos na Harmonia Ouro Fino são feitas com materiais de primeira linha e possuem designer impecável. 

Inclusive se você ainda não conhece nossa marca, trabalhamos com semijoias no atacado e te convido a visitar nosso site Harmonia Ouro Fino  e conhecer nossos produtos. Tenho certeza que você vai amar.

Variedade

Para ficar craque na hora de escolher onde comprar semijoias para revender, procure fornecedores que tenham uma variedade maior de produtos, para que você possa repassar isso aos seus clientes.

Busque tendências atuais, lançamentos, procure saber o que as pessoas estão consumindo e se o seu fornecedor tem isso para te oferecer. 

Assim, você poderá atender um número maior de clientes e consequentemente aumentar o seu ticket médio .

Além disso, também devemos observar a periodicidade com a qual esse fornecedor faz seus lançamentos, para que você consiga girar seu estoque de forma ágil.

Anéis Harmonia Ouro Fino 

Garantia é sinônimo de qualidade em semijoias

Confiança é algo indiscutível e que você precisa ganhar do seu cliente. Procure sempre semijoias para revenda com garantia.

Esse é um dos pontos mais importantes na hora de decidir onde comprar semijoias para revender. 

E falando em semijoias, ter garantia nem é mais considerado como diferencial e sim algo obrigatório. 

Então, esclareça com seu fornecedor qual é o tempo de garantia que ele oferece, como é a política de troca e se ele é maleável nesse sentido. 

Sabemos que é humanamente impossível que qualquer fornecedor garanta que os produtos não irão apresentar nenhum tipo de defeito. Até porque, a durabilidade depende muito da pessoa que está usando o acessório.

Mas, ele precisa deixar claro a forma que você deverá se portar caso precise acionar a garantia. 

Formas de Pagamento

Quando você está começando um negócio de revenda é primordial ter facilidade na hora de adquirir os produtos. 

Verifique se o seu fornecedor é flexível na hora do pagamento, se ele  oferece boas opções de pagamento, por exemplo.

Quais as vantagens de semijoias para revenda direto da fábrica?

Para quem está começando, comprar semijoias no atacado e semijoias para revenda direto da fábrica, pode ser a opção mais lucrativa. Sobretudo, quando se tem um planejamento prévio para alavancar as vendas. 

Normalmente essas fábricas de semijoias estão sempre com novidades por produzirem suas próprias peças. Então aposte naquelas que frequentemente estejam com produtos novos no mercado.  Consequentemente você irá conseguir uma maior fidelização das suas clientes ao longo do tempo.  Isso é essencial na hora de escolher onde comprar semijoias para revender!

Como revender semijoias para quem está começando?

As mulheres estão cada dia mais independentes, e dessa forma buscam por sua liberdade financeira.

Trabalhar com revenda de semijoias pode ser a oportunidade de começar, já que o mercado feminino só tende a crescer e o investimento inicial é parcialmente baixo. 

No entanto, muitas mulheres abandonam essa oportunidade de realizar esse sonho, por terem dúvidas de como começar.  Sendo assim, vou dar algumas dicas de como se sentir segura para começar a revender semijoias e alcançar seus sonhos! Vem comigo.

Faça um plano 

Ter um planejamento é imprescindível. Isso irá garantir sua segurança e reduzir desgaste em ações desnecessárias além de permitir uma visão global do que deve ser executado e das decisões que precisarão ser tomadas. 

Tal como: quem serão seus fornecedores, como serão suas embalagens, quais serão suas formas de pagamento, como serão realizadas as vendas, quais serão as formas de entregas. 

Tenha sempre em mente o quanto é importante traçar objetivos a serem atingidos e mensurar os resultados.  De seis em cada dez empresas fecham as portas em menos de cinco anos de mercado, por falta de gerenciamento e planejamento.

Analise seu potencial cliente

Essa é a hora de ir atrás dos seus clientes. Amigas, colegas de trabalho, de faculdade,  primas, tias ou vizinhas podem se converter em consumidoras dos seus produtos. 

Pense que, com o tempo, elas indicarão seu trabalho para outras mulheres e, assim, sua cartela de clientes irá crescer. 

Quanto maior for o seu círculo de amizade, mais fácil será de você iniciar sua revenda de semijoias. 

Eu mesma comecei vendendo minhas semijoias entre amigas e hoje tenho minhas lojas e meu site que contam com uma infinidade de produtos. 

Planeje seus horários

A maior parte das mulheres que ingressam nesse mundo de revenda de semijoias trabalham ao mesmo tempo em outras empresas. 

Com o passar do tempo e com a certeza que vai dar certo, algumas passam a se dedicar apenas à revenda das peças, mas até, essa segunda chegar, o melhor a se fazer é conciliar a rotina. Faça da agenda a sua melhor amiga, aprenda a controlar e organizar seus afazeres. Anote seus horários de reuniões, contatos, estoque e tudo que for relacionado ao seu trabalho de revendedora.

Afinal, onde comprar semijoias para revender?

Eu dei várias dicas de como identificar um bom fornecedor e decidir onde comprar semijoias para revender . 

Como eu disse, você precisa achar um fornecedor que tenha o tipo de produto que o seu público gosta, que possa te oferecer suporte quando você precisar, e que tenha um preço que você possa pagar. 

Em resumo, as melhores marcas de semijoias para revender são aquelas que têm passam confiança, credibilidade e os recursos certos para ajudar seu negócio a crescer. 

Semijoias de boa qualidade para revenda: modelos para investir

Agora que você sabe onde comprar semijoias para revender, invista em peças vendáveis! A dica principal é que você entenda o seu público e saiba qual o estilo deles, para assim oferecer os acessórios certos e garantir as vendas. 

Normalmente, as peças clássicas e mais discretas são as que vendem mais. Os brincos geralmente são campeões de venda, então busque ter uma quantidade um pouco maior de modelos.

Em seguida, os que se destacam nas vendas são os colares, principalmente os delicados e os religiosos. 

Aqui na Harmonia temos desde peças clássicas, até as mais modernas, é só acessar no site Harmonia Ouro Fino para conferir.

Como comprar semijoias para revender?

Geralmente as semijoias para revenda são vendidas em atacado e os fornecedores trabalham com um valor mínimo de compras. Isso permite que você marque o seu próprio valor sobre as peças e consiga uma boa margem de lucro. 

Normalmente esses fornecedores oferecem atendimento em lojas online e WhatsApp. E você sabia que pode ser uma revendedora Harmonia Ouro Fino?

A Harmonia Ouro Fino é uma marca/fornecedora de extrema confiança, possuímos peças exclusivas, sempre com ótimos lançamentos e estamos em constantemente buscando aprimorar nosso atendimento.

Aproveite e venha conhecer nossas condições de compra, você pode acessar nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp, vamos amar ter você em nosso time.   

Seja uma empreendedora e conquiste sua liberdade financeira

Para terminar, faça da alegria, otimismo e bom humor parte da sua vida, revenda seus produtos com amor. 

Não adianta você criar toda uma estrutura, ter um planejamento e no final das contas, não trabalhar satisfeita. Não se esqueça que o cliente é também seu amigo!

De uma coisa tenho certeza, se você seguir essas dicas que acabei de dar, terá muito sucesso na revenda de semijoias. 

Gostou de descobrir onde comprar semijoias para revender? Então confira os outros posts do blog e se aprofunde ainda mais!

Outros Artigos

Gleice M. Dobis

Formada em Engenharia Civil, pela faculdade Pitágoras, e com curso técnico em empreendedorismo.

 

Seu empreendimento de maior sucesso, Harmonia Ouro Fino, é e-commerce com foco no universo feminino, especializado em brincos, anéis, pulseiras, colares e outros acessórios femininos.

 

 

Fique Ligado

Feito Para Você

Posts Recentes:

Curta Nossa Página

Elegância em Todos
Os Momentos

Conheça Nossa Loja Virtual

Receba nossa newsletter!

Siga-nos em nossas redes sociais

Copyright © 2020 – Harmonia Ouro Fino – Todos os Direitos Reservados.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com o uso de cookies. Politica de Privacidade